quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Let's Shop Everything!!

Como encomendar??

Fácil, fácil... Deixa-me explicar. Só tens de enviar um email para backtoblack-blog@hotmail.com com os seguintes dados:
- referência do produto que se encontra em baixo da respectiva foto
- preço do produto

Depois vais receber a minha resposta com o valor total e o valor dos portes.
Após o pagamento vou necessitar que me envies um comprovativo, que seja uma digitalização, um printscreen ou mesmo uma foto. Só preciso que seja minimamente visivel, para poder confirmar a venda.
Depois de confirmado, imediatamente te vou enviar a encomenda.





Notas:
Só se aceitam pagamentos por transferência bancaria ou vale postal.
Não me responsabilizo por perdas ou danos por parte dos correios, para maior segurança pede um envio registado.

Qualquer dúvida deixa um comentário ou envia-me um e-mail.


Sem comentários:

Enviar um comentário